quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Last Christmas...






"Once bitten and twice shied
I keep my distance but you still catch my eye
Tell me baby
Do you recognize me
Well, it's been a year, it doesn't surprise me
Merry Christmas, I wrapped it up and sent it
With a note saying 'I love you', I meant it
Now I know what a fool I've been
But if you kiss me now, I know you'd fool me again


Last Christmas I gave you my heart
But the very next day, you gave it away
This year, to save me from tears
I'll give it to someone special"



Um Post natalicio... O natal é das melhores épocas do ano, cheia de luzes e pinheiros e bolos deliciosos! Cheia de gorros de Pai Natal, de crianças de olhares brilhantes e esperançosos, de prendas e presentes de todas as cores, formas e feitios. Gastamos tempo e dinheiro em prendas para todos, tentando tornar perfeita uma época que o devia ser por si mesma... E corremos o risco de cair na superficialidade das compras, arranjos e preparativos, descurando o mais importante... A dedicação a quem é importante para nós. Claro que as prendas fazem parte integrante do Natal, mas não as tornem o centro da festa. E é isso que vos desejo a todos, um Santo e Feliz Natal, cheio de família, convívio, comida, saúde... E prendas pois claro! Mas acima de tudo, desejo que tirem um pouco do vosso tempo e o dediquem a dois objectivos: fazer algo por alguem e fazer algo por cada um. O altruismo é uma qualidade cada vez mais extinta, recriem-na! Façam algo genuinamente bom e sincero para alguem este Natal, esse é o desafio! E por último, façam algo por voçês, ofereçam-se algo, uma nova chance, mais uma oportunidade, uma permissão para apostar em algo que mexa com cada um de uma forma mais profunda, seja pessoal, profissional ou sentimentalmente e simplesmente deixem-se levar.... Entrem no ciclo, fazer pelos outros e fazer por mim e vivam o Natal pelos seus principios e gozem a felicidade que vos trará!

Esta é a minha mensagem de NATAL!
MERRY XMAS!!! OH OH OH!

Sem comentários: