terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma Reflexão sobre 2011... Feliz Ano 2012!!

O ano passado começou com promessas da minha parte, tais como:

1- Vou apostar mais na minha carreira profissional;
2- Vou pensar sempre positivo ("puxar pela sorte");
3- Vou cumprir cinco pontos da Bucket List;
4- Não vou fazer nada que vá contra o que sou (não vou eclipsar-me em situação nenhuma);
5- Vou direccionar o meu estilo de vida para os meus objectivos;
6- Não vou sofrer;
7- Vou ser mais saudável;
8- Vou chegar ao fim do ano sem "what if's...";
9- Vou viajar o mais possivel;
10- Vou a todas as festas e concertos possiveis;
11- Vou preservar e reavivar todas as amizades;
12- Vou fazer bastante exercício físico (voltar ao Rugby)

Pois bem, em jeito de rescaldo, eis que apostei realmente mais na minha carreira profissional, mas se me perguntarem, a preguiça tem se encarregado de me fazer a vida negra, mas acho que é um mal comum e como tal, melhorarei este ano... LOL!  O segundo ponto tenho cumprido com distinção!! Realmente a sorte tem estado mais presente na minha vida desde que adoptei esta postura (ou então tenho reparado mais nela :p) mas tem acontecido,e daqui lançam-se desejos que continue!! Eheheh :) ). Não foram 5 pontos que cumpri, apenas dois, mas como se diz em bom "9gaguês" - Close enough! LOL. Eclipsar-me? Nem sei de onde isto veio :p O ponto seguinte, check! E eis que chegamos ao ponto 6... Que naive da minha parte... LOL. Óbvio que sofri, óbvio que andei triste, óbvio que houve tempos que me custaram, por esta, aquela ou a outra razões... Mas acho que o que importa é que em todas as situações aprendi, aprendi muito... Sobre perda, sobre desgosto, sobre família, sobre amizade, sobre amor... Sobre tudo um pouco,não foi um ano fácil, mas também por isso, foi um ano bom :) Estou seguramente mais saudável segundo as minhas análises portanto check LOL! Nem um único "what if" e disto orgulho-me muito B-) Não viajei muito, mas acho que se vai compensar este ano, eheheheh Idem para as amizades, quanto ao rugby, bem hoje tenho treino portanto acho que fala por si B-)

Poderia pôr aqui os meus desejos para 2012, mas este ano vou guardá-los para mim (e escrever sobre eles ao longo do ano, quem sabe ;p)

Um óptimo 2012 ALL ARROUND THE WORLD!! :D

2 comentários:

Menina do Mar disse...

Voltaste ao rugby?? fixe ;) qdo houver jogo diz, nunca fui a nenhum jogo de rugby axo...

Gonçalo Pereira disse...

Olha,ainda ontem tive jogo,marquei grande ensaio eheheheh! Está bem,eu aviso ;)